Terça-feira, 19 de Abril de 2005

Alguém Que Não Gosta do Budismo e dos Budistas E Budistas Complicados

Na internet encontra-se de tudo. Até o texto que aqui se irá afixar se encontra. Considero que o texto que se segue é um ensinamento e um aviso claro não só para a intolerância que existe no mundo mas também para a ignorância, mas especialmente para alguns budistas esta mensagem é um aviso de que a sua conduta pode de facto afectar a ideia que outras pessoas fazem e desenvolvem sobre o budismo e os budistas.

Para pessoas que já se consideram budistas ou que pensam vir a ser, este texto será também um aviso para a importância de:
1º Seguir-se apenas Mestres e tradições budistas autênticas. Escolas autênticas.
2º Só Mestres devem ensinar, chega de disse que disse.
3º Os Mestres devem ser analizados como o próprio Buda o explicou.
4º As pessoas não devem vir para o budismo por moda, por ser cool, ou até em busca de cura.
5º As pessoas devem escutar/ler Mestres como Dalai Lama, antes de falarem sobre o budismo.
6º As pessoas devem conhecer os 4 Selos do Budismo.
7º Budismo não é mercado espiritual onde a pessoas vem com as suas ideias e compra uma outras quantas. Definir exactamente o que é budismo e o que não é. De forma a que as pessoas não fiquem a pensar que Chakras ou Tai Chi ou yoga é budismo. E quem pode mostrar o que é realmente budismo? Mestres autênticos...

Tudo é causa e efeito, portanto foram causas que leveram esta pessoa a escrever este texto. Essas causas devem ter sido criadas por "budistas". Com tanto falso Mestre por aí, com tanto budista que é profundamente arrogante, isensível, pouco prestável em ajudar os outros, pouco capaz de perdoar e profundamente mesquinho e boateiro, com tanta gente que se diz budista e que se comporta de forma oposta à conduta de Budas e Bodisatvas o resultado só pode ser que outras pessoas escrevam o que abaixo se publica. Om Mani Peme Hung Hri a quem escreveu este texto e a quem levou a que este texto fosse escrito:

"Budismo

O Budismo é uma séca.
O Budismo é para os toxicodependentes uma porta de saída.
O Budismo é para os não toxicodependentes o quê?

Budismo: merda ou até é alguma coisinha interessante?
Nenhuma religião é interessante ou relevante.
A não ser que queiras que sejam. (Ler Bush)
como o Benfiquismo. é um bovado kistch...
religião, sistema, filosofia... same shit
A realidade da religião é feita por pessoas e ideias que vêm de pessoas, onde está o anormal que diz o contrário? (Ler Pápa)

É kitsh falar de Budismo? Modinha? Lembra aqueles miudos adolescentes, com os cabelos à frente dos olhos, olhar morto no chão, ar de desprezados, intensamente cães raivosos mooding, sapatilha da moda gasto, jeans gastos, e rotos na bainha... O budismo é moda?

Tal como qualquer organização, é uma moda milenar, começou quando jeová andava de pes descalços no deserto.

Será que o Budismo é importante? Vejam bem o tempo que se perde em shakras orais (de fora para dentro), e na auto-determinação individual de se identificarem com mandamentos da múmia-inocente...
Os budistas tibetanos (os originais, porque as modas começam sempre de algum lado), proclamam o bem estar mental, mas não têm sexo com mulheres. Sexo oral apenas, e entre eles. E andam os jovens do mundo (os modistas, os adolescentes, e os eternos pseudo-diferentes incompreendidos de ego alto) a cometerem Budismo... Porquê?
Os Budistas são bonitos ao menos? (Ler Paula Bobone)

Nudismo leva ao sexo oral, quase sempre, e o Budismo? Pensem bem na resposta.
O budismo é lume brando, apenas. Normalmente os "geeks" e demasiada parte da sociedade, incólume à essência forte, adere ao Budismo. Os marrões, os "geeks", os miudos com corpos mal constituidos e pessoas desequilibradas. Será por isso?
Apesar de todos sabermos que os monhés e mongas enclausurados "pelo catociclismo autoclismo", baterem grandes punhetas nas orgias mais ou menos pedófilas homossexuais permitidas (com algum mistério) pela igreja. Mas não vamos desviar a atenção, do tema. O budismo.
Que é que acham dum BUDISTA? Alguém tem algum amigo Budista? (esse ser exótico, que tem sempre razão, o ego... sempre o ego...)

Os budistas, são moda? Ora vejamos, antes de terem acessos aos livros que ensinam como chegar ao nirvana, antes de algum amigo, daqueles que passeia para fora do nosso país, antes de atingirem o Budismo como Moda. Eram apenas pessoas, decalcadas a qualquer moda, que por aí circulam (todos os dias).
Relembrar os Vegetarianos (a moda dos miudos ricos, que podem comprar soja e componentes além de soja, que os pais encorajam, a ser nova renovada corja diferencial da sociedade), sim, acredito que haja vegetarianos por conviccção, e não homossexuais artistas de ir ao lux, ou meninas que leram na teengar que ser vegetariano é cool.
O vegetariano cool, mais tarde ou mais cedo, come carne... O engraçado, é que a malta que hormonalmente, pelo menos uma vez na vida (adolescência), cai nesta franqueza de moda... Mais tarde ou mais cedo, sai da moda como entrou: sem estimulo. A falsidade é ciclica. Mas ainda mais engraçado, é a politica visual exteriorizada, género: "sou vegetariano, porque amo a natureza" e depois fumam charros. Pé na charca!

E o Budista, porque é que é assim?

A aversão que tenho ao budista, podia ser interpreetada, por um ciumezito básico. Afinal as miudas que procuram a diferença, são alvos fáceis de "budistas" mais velhos, e elas caiem como mel, e chupam-lhes o pau, mais tarde ou mais cedo, a cambio de uma matricula no clube dos Budistas. E qual o ritual?

Ritual Ritual Ritual Ritual Ritual Ritual Ritual Ritual...

Não vamos entrar no campo da pornografia ridicula, em que ela, tem 13 anos, e acredita na vida e na essência do sol, que todos nós somos iguais, a vaca o zé, e a trincheira de guerra de 1931... E o ritual?

Ela é empurrada, não cai! É empurrada, pela cabeça, e o Budisma mais velho, tira para fora o seu pénis inchado, e ela vai ter, e é se quer ser budista, vai ter que contactar fisicamente, no seu falo, com a sua boca.

Um broche premeditado? Poderia não ser... mas é. Os budistas mais velhos obrigam as pré-inscritas ao budismo, violam a natureza. E só não engravidam, sabe-se lá porquê. E o HIV? Elas querem lá saber, o que interessa é a pílula. E o herpes na vagina e no cu? Não interessa. Preferem ver a "cona" bem larga. para garantir sucesso mediático no antro budista.

O Budismo é um grau de instrução, formação acadêmica ao êxodo do rapaz/rapariga das convicções normais. Deviam ser mortos os budistas. Mortos com metáforas, mais fortes que eles.

Metes a tua indolência intelectual toda em uso, meu rapazinho budista? Para toda a gente ver? E punhetas isso todo o dia, numa visão snob...

“O Sentimento é Tudo”... Bate-lhes com um pau, e eles choram."
publicado por edito às 22:05
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De deinha a 20 de Abril de 2005 às 20:03
antes de mais é c um grande desalento k leio este texto....infelizmente as pessoas ainda tem uma ideia completamente errada sobre o budismo e sb as suas verdades...enfim
m o k mais me xokou foi a intolerancia e o desrespeito pelas pexoas a k se refere o texto.consegue transformar milhares de pexoas k seguem humildemente( e kem n o faz esta errado na via k xcolheu)a palavra de Budha em seres meskinhos...alias n consegue m tenta faze-lo...
e knt aos adolescentes e pk o sou diria ao autor do texto k p seu mal n somos tao estupidos como nos ker fazer parecer...e por isso mesmo conseguimos entender k e alguem sem o minimo de educaçao e k n faz a minima ideia do k e o budismo e o k este vincula....informe se antes de mandar piropos p o ar...fará melhor figura concerteza...


Comentar post

.Mailing list e destaque

Se deseja receber informações actualizadas no seu e-mail:

subscrever

novidades no seu e-mail!

email:
powered by
NotifyList.com

.pesquisar

 

.Setembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Retiro de Outubro de medi...

. Sua Santidade Sakya Tridz...

. Retiro de Meditação Shama...

. Global Resounding 2017 Po...

. Ensinamentos com Tulku Pe...

. Venha aprender a meditar ...

. Venerável Mahinda em Port...

. IMPERDÍVEL: Sua Santidade...

. Quando Me Tornei Vegano -...

. Hoje, prática de meditaçã...

.arquivos

. Setembro 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Fevereiro 2017

. Novembro 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Novembro 2015

. Setembro 2015

. Novembro 2014

. Março 2014

. Maio 2013

. Outubro 2012

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

.tags

. todas as tags

.Mailing list e destaque

Se deseja receber informações actualizadas no seu e-mail:

subscrever

novidades no seu e-mail!

email:
powered by
NotifyList.com
blogs SAPO

.subscrever feeds